9 - Regras Gerais de Assalto a Estabelecimentos
As determinações abaixo se aplicam a assaltos nos seguintes locais:
Lojas (cofre e caixa registradora)
Ammunation
Lojas de Conveniências
Bancos
Caixa eletrônico
Fábrica
BurguerShot
Pier 45
Estação de Trem
Joalheria
Determinações
A polícia não é obrigada a diminuir o número de policiais da ação, caso os bandidos estejam com o contingente mínimo.
A polícia não é obrigada a usar o mesmo armamento dos bandidos.
Ao negociação de reféns, deve seguir a especificação de cada local (descrito nas regras subsequentes).
É proibido combinar ação para outro local. Os bandidos, caso queiram, podem optar apenas pela fuga limpa (sem disparos e/ou apoio externo).
Caso os bandidos realizem uma fuga limpa, os policiais não devem liberar o código 5.
É proibido apoio externo para bandidos durante ações.
Todos os bandidos devem estar dentro do perímetro da ação para realizar a mesma.
É proibido o uso de qualquer arma de fogo em assaltos aos seguintes locais: Caixa Eletrônico, ATM e Caixa Registradora.
Em caso de assalto a qualquer estabelecimento, o indivíduo poderá ou não finalizar a ação, correndo o risco de ser pego pela polícia. Independentemente de finalizar o roubo com sucesso ou não, é permitida a fuga.
Sobre disputas de ações programadas/blipadas:
Se você chegar em uma ammu/loja/joalheria/fleeca/BurgerShot/Fábrica/Pier45/Estação de trem e afins do tipo, e nestes locais já estiverem com pessoas efetuando o roubo, você deverá sair da região e NÃO poderá realizar nenhum tipo de disputa. Segue instruções:
Se você errar, ao puxar a ação, você deverá sair da localidade imediatamente, caso a polícia NÃO chegue;
Você e seu grupo/família NÃO poderão "camperar" (ficar marcando a ação em si para outros grupos não pegarem) a região da ação;
Você DEVERÁ estar com todos os membros que efetuarão o roubo no local de forma COMPLETA, dentro do perímetro;
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